Quero cancelar meu pedido. Como proceder?
Para efetivar o cancelamento do produto, deve-se conferir o estágio atual da encomenda no site.
- Se você optou pela forma de pagamento Boleto Bancário, Débito Automático, Visa Electron, mas ainda não realizou o pagamento, o seu pedido será cancelado automaticamente.
- Se o pedido foi pago e emitimos a nota fiscal, por favor, recuse o recebimento. Após o retorno do produto em nossos estoques, enviaremos um e-mail para solicitar a devolução do valor pago.
Para verificar como está o pedido, por favor, clique aqui, localize o produto.
Como e onde efetuar a troca de produtos adquiridos no site?
Efetuar a troca no site da Lupa Coleções é fácil! Ao detectar um problema com o produto, entre em contato para confirmar o defeito.
O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, que deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios. A troca será efetuada mediante a apresentação da nota fiscal.
Departamento de Trocas e Devoluções.
Em caso de dúvida, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por e-mail ou telefone. A Lupa Coleções não se reserva o direito de encaminhar os produtos devolvidos por defeitos para análise da assistência técnica para conserto, ou troca do produto junto ao fabricante.
Política de Troca e Devolução no site
O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal por e-mail. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, os quais deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.
Comunique sua solicitação de troca ou devolução ao Serviço de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.
Após a chegada do produto em nossos estoques e, se o mesmo atender as especificações de nossa política de troca, o envio de um novo produto será realizado em até 30 (trinta) dias corridos. Caso você opte pela devolução do(s) valor(es) pago(s), será enviado um e-mail até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação.
Defeito
Caso o produto apresente defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, entre em contato com a Assistência Técnica do fabricante para o devido reparo ou substituição.
Arrependimento
Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido na Lupa Coleções, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.
Levando em consideração a Política de entrega e condições estabelecidas neste site, a Lupa Coleções se compromete a devolver ao consumidor o valor do produto dentro do prazo de até 30 (trinta) dias úteis, no caso de pagamento realizado por meio de boleto bancário ou via cartão de débito, ou, no caso de compra feita por meio de cartão de crédito, em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela Lupa Coleções junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
No caso de eventual atraso no cumprimento dos prazos mencionados neste parágrafo, a Lupa Coleções se compromete a indenizar o consumidor, mediante solicitação, em 2% do valor não devolvido ao consumidor no prazo estabelecido.
Importante: As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores. Toda solicitação de troca ou devolução deve ser efetivada em nosso site dentro dos prazos estabelecidos e não serão aceitas fora dos prazos estipulados.
Como efetuar uma devolução por insatisfação ou arrependimento?
Não se preocupe, é muito simples efetivar o processo de devolução.
Você deverá solicitar a devolução em até sete dias corridos via e-mail, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.
Após a chegada do produto em nossos estoques e, se o mesmo atender as especificações de nossa política de troca e devolução, providenciaremos o envio de um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para solicitar a devolução dos valores.
A Lupa Coleções se compromete a devolver o valor do produto dentro do prazo de até 30 (trinta) dias úteis, no caso de pagamento realizado por meio de boleto bancário ou via cartão de débito, ou, no caso de compra feita por meio de cartão de crédito, em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela Lupa Coleções junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
No caso de atraso no cumprimento dos prazos mencionados neste parágrafo, a Lupa Coleções se compromete a indenizar o consumidor, mediante solicitação, em 2% do valor não devolvido ao consumidor no prazo estabelecido.